Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Carlos Guedes toma posse como Reitor do Ifal para o quadriênio 2019-2023

 

Na manhã desta quarta-feira, 19, o professor Carlos Guedes tomou posse como reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para o quadriênio 2019-2023. A cerimônia aconteceu no auditório do Ministério da Educação (Mec), em Brasília-DF, e foi conduzida pelo ministro da pasta, Abraham Weintraub.

No seu discurso de posse, Guedes agradeceu o apoio da comunidade do Ifal, dos colegas servidores e dos alunos que acreditam no projeto de fortalecimento da instituição e que consolidará o ensino, a pesquisa, a inovação e a extensão, além do compromisso com a melhoria das condições de vida das pessoas e em prol da qualidade de vida no trabalho.

Guedes foi eleito em dezembro de 2018 após processo eleitoral para escolha do titular da instituição e de mais 15 diretores-gerais de Campi. “Lembro que um dos meus compromissos de campanha foi o de pensar ações estratégicas para atingir a missão institucional com responsabilidade com o futuro”, destaca o Guedes, após 24 anos de relevantes serviços prestados à instituição.